LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

tradutor

facebook

bcash

facebook novo

OFERTAS

3/23/2015

Porque-tenho-que-passar-por-tribulaçoes-Deus

               
que eu guardo para
os períodos de tribulação,
para os dias de guerra e de combate?
Jó 38:23

Todos os seus irmãos e irmãs e todos os que o haviam conhecido anteriormente vieram comer com ele em sua casa. Eles o consolaram e o confortaram por todas as tribulações que o Senhor tinha trazido sobre ele, e cada um lhe deu uma peça de prata e um anel de ouro.
Jó 42:11

Olha para a minha tribulação
e o meu sofrimento,
e perdoa todos os meus pecados.
Salmos 25:18

Este pobre homem clamou,
e o Senhor o ouviu;
e o libertou de todas as suas tribulações.
Salmos 34:6

Romanos 


1 Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;
2 Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.
3 E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,
4 E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.
5 E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.
6 Porque Cristo, estando nós ainda fracos, morreu a seu tempo pelos ímpios.
7 Porque apenas alguém morrerá por um justo; pois poderá ser que pelo bom alguém ouse morrer.
8 Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.
9 Logo muito mais agora, tendo sido justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira.
10 Porque se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, tendo sido já reconciliados, seremos salvos pela sua vida.
11 E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação.
12 Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram.
13 Porque até à lei estava o pecado no mundo, mas o pecado não é imputado, não havendo lei.
14 No entanto, a morte reinou desde Adão até Moisés, até sobre aqueles que não tinham pecado à semelhança da transgressão de Adão, o qual é a figura daquele que havia de vir.
15 Mas não é assim o dom gratuito como a ofensa. Porque, se pela ofensa de um morreram muitos, muito mais a graça de Deus, e o dom pela graça, que é de um só homem, Jesus Cristo, abundou sobre muitos.
16 E não foi assim o dom como a ofensa, por um só que pecou. Porque o juízo veio de uma só ofensa, na verdade, para condenação, mas o dom gratuito veio de muitas ofensas para justificação.
17 Porque, se pela ofensa de um só, a morte reinou por esse, muito mais os que recebem a abundância da graça, e do dom da justiça, reinarão em vida por um só, Jesus Cristo.
18 Pois assim como por uma só ofensa veio o juízo sobre todos os homens para condenação, assim também por um só ato de justiça veio a graça sobre todos os homens para justificação de vida.
19 Porque, como pela desobediência de um só homem, muitos foram feitos pecadores, assim pela obediência de um muitos serão feitos justos.
20 Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça;
21 Para que, assim como o pecado reinou na morte, também a graça reinasse pela justiça para a vida eterna, por Jesus Cristo nosso Senhor.

 Quando falamos em tribulações, já bate a tristeza, o desespero á ansiedade. mas calma gente e no deserto que Deus nos faz fortes,para podermos enfrentar os desafios que ainda estão por vir, Jesus, nos mostra isto no quando se retirou para o deserto, Moisés, também nos mostra... quantos desertos teve que passar o povo escolhido de Deus, que quando obedecia a Deus, tudo ia bem, e quando desobedeciam, Deus, os moldavam novamente.
 Rei Davi, também teve seu deserto, o qual teve que passar ate se tornar Rei.
 Jose filho de Raquel, teve seu deserto, para poder salvar o povo de Deus, da fome.
 Enfim deserto e a maneira que Deus, faz de nos, pessoas fortes e confiantes em Deus.
Mas notem que todos que obtiveram a vitoria, nunca desistiram de Deus, mesmo no deserto.
 Não desista de Deus, o seu deserto já esta no final, creia em Deus, ele nunca lhe deixou em nenhum momento. Você e um valente de Deus. ele o esta moldando para obter uma grande vitoria.