LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

tradutor

facebook

bcash

facebook novo

OFERTAS

7/19/2015

qual-e-a-verdadeira-religiao

                              verdadeira religião



Uma pergunta que muitos fazem e qual e a verdadeira religião: isto sempre preocupa.
  Por mais que falem que não e uma verdade, e o que muitos pensam. Tenho andado no mundo conheci a religião espirita na qual fiquei muitos anos, fui batizado e crismado na católica, mas nunca consegui preencher um vazio que ficava aqui dentro de meu coração, gostava de beber mas não sou alcoólatra, com isto não estou justificando minha vida , nem o que eu fiz durante este tempo que vivi no mundo, visitei
algumas denominações e finalmente Deus, em sua beneficência me me mostrou um caminho, do qual nunca mais ficarei longe da sua presença. Isto e um breve resumo de minha vida em uma outra hora postarei os livramentos que tive quando frequentava outras religiões...através de orações de irmãos evangélicos , que foram anjos que Deus colocou em meu caminho e de minha família, e olha tem coisas sobrenaturais e fortes.
      Voltando a pergunta : qual a verdadeira religião procurei a resposta no livro da vida , nas palavras de Deus: em
Isaias 29: 13
 Porque o senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim e , com a boca e com os lábios , me honra mas o seu coração se afasta para longe de mim, e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído;


Em Colossenses 2:8-9-10
  Tende cuidado para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens , segundo os rudimentos do mundo e não segundo Cristo;
  Porque nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade;
  E estais perfeitos nele, que é a cabeça de todo principado e potestade;

Tiago 1:27A religião pura imaculada para com Deus, o Pai,é esta: visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações e guardar-se da corrupção do mundo.

2 Corintios :5:10
10 Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal.

   Com estas palavras de Deus, posso eu dizer que a verdadeira religião vem de um coração honesto com amor que fuja das armadilhas do mundo, a verdadeira religião esta ligada diretamente a Cristo Jesus, é aquela que produz frutos, bons frutos que acalme a almas dos aflitos, que leve luz a quem esta no escuro, que pregue a palavra de Deus , a todos, que seja humilde abaixo do mais humildes dos homens, que ame a Deus acima de tudo, e siga seus mandamentos com maestria e conhecimento da palavra, e o discernimento dado por Deus,
Mas lembrando que Deus nos orienta quanto as congregações; (CONTINUA)