LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

tradutor

facebook

bcash

facebook novo

OFERTAS

8/12/2015

carta-de-lagrimas-a-Deus

                                                  MINHA CARTA A DEUS



 Senhor... escrevo esta carta com minhas lagrimas, Senhor não me desampare, nem se alongues de mim ouça-me Senhor, a cada lagrima minha que cai são longas as linhas que escrevo, não tem ponto nem vírgula, nem de interrogação ou de exclamação, mas o Senhor encontrara tudo isto em meu coração, as lagrimas são muitas... então serão muitas as linhas, que escreverei. Apreendi a escrever desta maneira porque só o Senhor poderá ler e nenhum dos meus inimigos poderá decifrar  mesmo que tente, e foi esta maneira que o Senhor me ensinou a escrever, para que não seja dado ao inimigo o dom do entendimento amém.