LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

tradutor

facebook

bcash

facebook novo

OFERTAS

8/01/2015

na-angustia-e-aflicao-procure-a Deus-Jao-19-33

Na angustia e sofrimento ore a Deus.

Apocalipse 2:9-10

9 Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico),
e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás.

10 Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós
na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel
até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.


Tiago 1:2-3-4

2 Meus irmãos, tende grande gozo quando cairdes em várias tentações;

3 Sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência.

4 Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos,
sem faltar em coisa alguma.

5 E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente,
e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada.



2 Coríntios 3-6;4-16-18;12.7-10

3 Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo,
o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação;

6 Mas, se somos atribulados, é para vossa consolação e salvação; ou, se somos consolados,
para vossa consolação é, a qual se opera suportando com paciência as mesmas aflições
que nós também padecemos;

16 Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior,
contudo, se renova de dia em dia.

18 Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as
que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.


7 E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na
carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar.


10 Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições,
 nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.

Romanos 8.31-39;2-1

31 Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?

39 Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do
amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

1 Portanto, és inescusável quando julgas, ó homem, quem quer que sejas,
porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu, que julgas,
fazes o mesmo.


Mateus 5-4
4 Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;


Senhor minha alma esta sofrendo,
visita-me o Deus, arranque de mim
este sofrimento, que atentam contra teu filho,
Deus meu...Deus meu...
grande e meu desespero, e aflito estou,
não consigo oh Senhor meu; achar uma saída,
colocaram uma trave em meus olhos,
muralhas foram postas a minha frente,
correntes tentam prender meus pés,
Setas foram atiradas em minha direção,
armaram-me laços em meus caminhos,
o leão e o urso rugem a minha porta,
muitos riem de mim, pois sou ignorante,

acorrentado estou, ferido,e sem enxergar
e na muralha que colocaram a minha frente,
e pernas acorrentadas, me e fácil ajoelhar diante
de ti o Jesus, e das muralhas a minha frente,
apoio minhas mãos, e louvo por misericórdia Deus meu,
derrube Senhor estas muralhas, quebre estas correntes,
e de minha pouca fé faço meu escudo, contra as setas
envenenadas,que lançam contra mim,
da-me senhor sabedoria,discernimento,fé, esperança,amor,
e perdoa hó senhor meus pecados amém.


João 19-33

33 Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições,
mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

FORÇA IRMÃOS DEUS E CONTIGO