LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

tradutor

facebook

bcash

facebook novo

OFERTAS

8/27/2015

sou-vencedor-nao-vou-desistir

Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem. Romanos 12:21

Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. 1 João 5:4


Também fez o rei Salomão duzentos paveses de ouro batido; para cada pavês destinou seiscentos siclos de ouro batido. 2 Crônicas 9:15

Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono. Apocalipse 3:21

Farás também dois querubins de ouro; de ouro batido os farás, nas duas extremidades do propiciatório. Êxodo 25:18

Ao tolo não é certo gozar de deleites; quanto menos ao servo dominar sobre os príncipes! Provérbios 19:10

Fez também dois querubins de ouro; de obra batida os fez, nas duas extremidades do propiciatório. Êxodo 37:7

E Moisés os contou conforme ao mandado do Senhor, como lhe foi ordenado. Números 3:16

O ímpio toma emprestado, e não paga; mas o justo se compadece e dá. Salmos 37:21

Se de fato é justo diante de Deus que dê em paga tribulação aos que vos atribulam, 2 Tessalonicenses 1:6

Mas Pedro perseverava em bater e, quando abriram, viram-no, e se espantaram. Atos 12:16

E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer. Apocalipse 6:2


Também o rei Salomão fez duzentos paveses de ouro batido; seiscentos siclos de ouro destinou para cada pavês; 1 Reis 10:16

Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Romanos 8:37

Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus? 1 João 5:5

E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações, Apocalipse 2:26

Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Apocalipse 21:7

E era esta a obra do candelabro, obra de ouro batido; desde o seu pé até às suas flores era ele de ouro batido; conforme ao modelo que o Senhor mostrara a Moisés, assim ele fez o candelabro. Números 8:4

Fez, pois, Bezalel, o filho de Uri, filho de Hur, da tribo de Judá, tudo quanto o Senhor tinha ordenado a Moisés. Êxodo 38:22

Então disse Raquel: Com grandes lutas tenho lutado com minha irmã; também venci; e chamou-lhe Naftali. Gênesis 30:8




mapa