LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

tradutor

facebook

bcash

facebook novo

OFERTAS

8/09/2015

Versiculos-e-Salmos-falando-sobre-a-tristeza


http://br.freepik.com/





Salmos e versículos sobre a tristeza dentro de nós.

Melhor é a mágoa do que o riso, porque com a tristeza do rosto se faz melhor o coração. Eclesiastes 7:3
Porque a tristeza segundo Deus opera arrependimento para a salvação, da qual ninguém se arrepende; mas a tristeza do mundo opera a morte. 2 Coríntios 7:10
A minha alma consome-se de tristeza; fortalece-me segundo a tua palavra. Salmos 119:28
Antes, porque isto vos tenho dito, o vosso coração se encheu de tristeza. João 16:6
Até no riso o coração sente dor e o fim da alegria é tristeza. Provérbios 14:13
Depois se diminuem e se abatem, pela opressão, e aflição e tristeza. Salmos 107:39
O filho insensato é tristeza para seu pai, e amargura para aquela que o deu à luz. Provérbios 17:25
Mas deliberei isto comigo mesmo: não ir mais ter convosco em tristeza. 2 Coríntios 2:1
Que tenho grande tristeza e contínua dor no meu coração. Romanos 9:2
Senti as vossas misérias, e lamentai e chorai; converta-se o vosso riso em pranto, e o vosso gozo em tristeza. Tiago 4:9
E, levantando-se da oração, veio para os seus discípulos, e achou-os dormindo de tristeza. Lucas 22:45
E disse-lhes: A minha alma está profundamente triste até a morte; ficai aqui, e vigiai. Marcos 14:34
E de fato esteve doente, e quase à morte; mas Deus se apiedou dele, e não somente dele, mas também de mim, para que eu não tivesse tristeza sobre tristeza. Filipenses 2:27
Os cordéis da morte me cercaram, e angústias do inferno se apoderaram de mim; encontrei aperto e tristeza. Salmos 116:3
Provérbios de Salomão: O filho sábio alegra a seu pai, mas o filho insensato é a tristeza de sua mãe. Provérbios 10:1
O que gera um tolo para a sua tristeza o faz; e o pai do insensato não tem alegria. Provérbios 17:21
Oh! se eu pudesse consolar-me na minha tristeza! O meu coração desfalece em mim. Jeremias 8:18
Então lhes disse: A minha alma está cheia de tristeza até a morte; ficai aqui, e velai comigo. Mateus 26:38
Até quando consultarei com a minha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia? Até quando se exaltará sobre mim o meu inimigo? Salmos 13:2
Tem misericórdia de mim, ó Senhor, porque estou angustiado. Consumidos estão de tristeza os meus olhos, a minha alma e o meu ventre. Salmos 31:9

mapa