LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

tradutor

facebook

bcash

facebook novo

OFERTAS

9/08/2015

espirito-ou-alma-temos-os-dois




O homem é somente corpo e alma, ou ele é corpo, alma e espírito?
Eis uma duvida de muitos, você saberia responder ?



A ti, SENHOR, levanto a minha alma. Salmos 25:1

Porque satisfiz a alma cansada, e toda a alma entristecida saciei. Jeremias 31:25

Alegra a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto a minha alma. Salmos 86:4

Louvai ao Senhor. Ó minha alma, louva ao Senhor. Salmos 146:1

Disse então Maria: A minha alma engrandece ao Senhor, Lucas 1:46

Eis que todas as almas são minhas; como o é a alma do pai, assim também a alma do filho é minha: a alma que pecar, essa morrerá. Ezequiel 18:4

Pois fartou a alma sedenta, e encheu de bens a alma faminta. Salmos 107:9

Porém Deus livrou a minha alma de ir para a cova, e a minha vida verá a luz. Jó 33:28

E sucedeu que, acabando ele de falar com Saul, a alma de Jônatas se ligou com a alma de Davi; e Jônatas o amou, como à sua própria alma. 1 Samuel 18:1

Volta, minha alma, para o teu repouso, pois o Senhor te fez bem. Salmos 116:7

A minha alma está quebrantada de desejar os teus juízos em todo o tempo. Salmos 119:20

Pois quando a sabedoria entrar no teu coração, e o conhecimento for agradável à tua alma, Provérbios 2:10

O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas é sábio. Provérbios 11:30

Para desviar a sua alma da cova, e a sua vida de passar pela espada. Jó 33:18

E a sua alma se vai chegando à cova, e a sua vida aos que trazem a morte. Jó 33:22

Para desviar a sua alma da perdição, e o iluminar com a luz dos viventes. Jó 33:30

A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos símplices. Salmos 19:7

A minha alma se gloriará no Senhor; os mansos o ouvirão e se alegrarão. Salmos 34:2

A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus? Salmos 42:2

Ó minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança. Salmos 62:5

Alcançando o fim da vossa fé, a salvação das vossas almas. 1 Pedro 1:9

Ela, pois, com amargura de alma, orou ao Senhor, e chorou abundantemente. 1 Samuel 1:10

Pois grande é a tua misericórdia para comigo; e livraste a minha alma do inferno mais profundo. Salmos 86:13

Porque a minha alma está cheia de angústia, e a minha vida se aproxima da sepultura. Salmos 88:3

Sobem aos céus; descem aos abismos, e a sua alma se derrete em angústias. Salmos 107:26

A minha alma está pegada ao pó; vivifica-me segundo a tua palavra. Salmos 119:25

Desfalece a minha alma pela tua salvação, mas espero na tua palavra. Salmos 119:81



mapa