LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

tradutor

facebook

bcash

facebook novo

OFERTAS

1/21/2016

desanimo-tristeza-creia-em-Deus-ele-mudara-sua-vida

Olhe para o alto e veja Deus, brilhar em sua vida.



Por pior que seja sua situação não desanime, Deus e contigo, acredite ele pode mudar a sua vida; ele faz o impossível acontecer  ele faz o amargo virar doce, a tristeza alegria, o choro de tristeza em choro de alegria, o impossível se tornará possível em sua vida, nunca deixe ninguém falar que você não vale nada, que não tem mais jeito, isto são influencias do inimigo ,falando pela boca do homem fraco de espirito, mesmo que a situação esteja desesperadora não se preocupe Deus colocara, ao seu lado anjos para quebrar as forças de seus inimigos.

E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos; Apocalipse 12:7
Estendendo, pois, o anjo a sua mão sobre Jerusalém, para a destruir, o Senhor se arrependeu daquele mal; e disse ao anjo que fazia a destruição entre o povo: Basta, agora retira a tua mão. E o anjo do Senhor estava junto à eira de Araúna, o jebuseu. 2 Samuel 24:16
O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. Salmos 34:7
Sejam como a moinha perante o vento; o anjo do Senhor os faça fugir. Salmos 35:5
Seja o seu caminho tenebroso e escorregadio, e o anjo do Senhor os persiga. Salmos 35:6


O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.
Salmos 23:1-6





mapa