LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

tradutor

facebook

bcash

facebook novo

OFERTAS

7/07/2016

beneficios-de-praticar-a-palavra-de-Deus


Praticando a palavra

Meus amados irmãos, a palavra de Deus e única e verdadeira, é se e única e verdadeira devemos então ser praticantes da palavra, como devemos fazer isto! Andando sob a palavra para não sermos como o descrente que ouve, mas não acredita , ou simplesmente acha que basta acreditar e não praticar.


Devemos ter o conhecimento da palavra, e aprender através de estudos bíblicos, como devemos andar nos caminhos do Senhor; Um construtor de casas só pode construir um prédio após ter conhecimento de como faze lo, após adquirir este conhecimento ele terá base de como fazer o a base de sustentação, para sustentar o peso da construção projetada, para que a mesma não venha a ruir; depois de pronta; Um construtor sem este conhecimento talvez ate construa uma casa, mas este alicerce provavelmente terá falhas, falhas estas que os temperes da natureza como o vento, chuva, ou tremores, poderão cobrar, sejamos prudentes primeiro devemos buscar o conhecimento, e depois de conhecer devemos então praticar, o que apreendemos para que não caia no esquecimento. Assim diz o Senhor:


Mateus 7:24-27

Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.


Quando praticamos a palavra com conhecimento, só teremos bençãos vindas de Deus. Assim diz a palavra do Senhor.


Deuteronômio - 29:9
Observareis, pois, as palavras dessa aliança e as poreis em prática, para serdes bem-sucedidos em todas as vossas empresas.


Josué 1:8-9

Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos pros­perarão e você será bem-sucedido. Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".

mapa