LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

tradutor

facebook

bcash

facebook novo

OFERTAS

10/25/2016

todos-sofremos-tentacoes-do-tentador

ROMANOS 6; 20-21-22 Porque, quando éreis servos do pecado, estáveis livres da justiça. 21E que fruto tínheis então das coisas de que agora vos envergonhais? Porque o fim delas é a morte. 22 Mas agora, libertados do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna.
Quando eramos escravos do pecado, eramos prisioneiros do pecado, e servíamos, o pecado, como servos do pecado eramos livres da justiça, sendo pecador não participamos da Justiça. Mas quando fomos libertos do pecado, então começamos a servir a justiça e passamos a ser servos da justiça. Assim como nos fala em
ROMANOS 6:18 E, libertados do pecado, fostes feitos servos da justiça.
Mas quando fomos libertos do pecado! quando fomos Justificados, pelo crer pela fé em Jesus Cristo, por ele somos justificados. Ser justificado e tirar seus pecados, e imputar a outro, o que neste caso todo o pecado foi imputado em Jesus Cristo, na cruz do calvário, Jesus levou todos os nossos pecados, pedro nos fala disto em
1 Pedro 2:24 Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados.
Mas ser justificados não quer dizer não ser tentado, pelo inimigo ao contrário, estaremos, passando por um processo de santificação, mas não se preocupem Deus lhe deu uma arma poderosa, que é se negar a concretizar o pecado, Deus lhe deu o domínio sobre o pecado, quer dizer o pecado não terá mais domínio sobre você, nós ainda sofreremos tentações, assim nos fala a palavra em

2 CORINTIOS 12 ;7-8-9 E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar. 8 Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim. 9 E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
Paulo, profeta de Deus, separado por Deus, para Apostolo de Jesus Cristo.
ROMANOS 2

13 Porque não são os que ouvem a Lei que são justos aos olhos de Deus; mas os que obedecem à lei, estes serão declarados justos. 

mapa