LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

tradutor

facebook

bcash

facebook novo

OFERTAS

11/30/2016

prosperidade-e-salvaçao-qual-e-a-pregaçao


Hoje muitos de cristãos, estão mais preocupados, com bens materiais do que com a nossa salvação? há salvação da nossa alma, de nossos filhos, de nossa família, e a conquista da vida eterna, muitos estão procurando a Deus, não atrás da salvação! buscam, carros, casas, dinheiro, esquecendo que palavra de Deu, e divinamente inspirada para salvação. 2 Timóteo 15-16 e que desde a infância sabes as sagradas letras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela que há em Cristo Jesus.Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça;
Já imaginaram si hoje fosse seu último culto, o que você teria em mente, ou em seu coração, estaríamos nós com o nosso coração voltados para carne, pedindo carros, casas, dinheiro ou a salvação, a palavra do Senhor nos fala que devemos nos preocupar com o hoje, pois para cada dia o seu mal. Mateus 6:19-20-21- Não ajunteis para vós tesouros na terra; onde a traça e a ferrugem os consomem, e onde os ladrões minam e roubam;mas ajuntai para vós tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem os consumem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Porque onde estiver o teu tesouro, aí estará também o teu coração. Em Mateus 6:34 Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal.
Isto não quer dizer que devemos largar tudo e parar de lutar, não e isto que Deus está nós está falando, ele somente nós mostra a maneira certa de vencermos procuremos primeiro o reino de Deus, Mateus 6:33 Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês. 
Deus nosso Senhor, conhece as nossas necessidades e sabe o que e melhor para nós, pois achamos que sabemos escolher. E nestas escolhas feitas por nós, muitas das vezes, nós trás preocupação, casamentos: que não dão certo, negócios malfeitos, decisões mal tomadas. Quando apreendermos a deixar tudo no altar, a nossa vida estará verdadeiramente na mão do autor e criador da vida, DEUS.
Devemos ter o nosso olhar fixo em CRISTO JESUS, que nos mostra o caminho para salvação, através da fé e pelo crer, por fazer a vontade de Deus, em nossa vida. 2 Coríntios 4:18 Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno. Devemos ter em nosso coração, de que tudo que recebemos de Deus não e por merecimento, ou por obras, mas e pela misericórdia e graça do Senhor Nosso Deus. Efésios 2:8-9 Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Não vem das obras, para que ninguém se glorie;

mapa